estupido-felipe

felipe.jpg

felipe mentiaca: um estupido perdido em ideias idiotas e sonhos absurdos. um gastrólogo desiludido, porém sempre apaixonado por uma boa comida. praiano que não aguenta o calor da praia. brasileiro que queria ser europeu. idiota que queria tentar não falar tanta idiotice.

Pensamentos estupidos surgiram em minha mente desde sempre, comecei a escrevê-los há uns 10 anos, e publica-los há apenas 4 por insistencia de algumas poucas pessoas que liam o que eu escrevia.
O primeiro blog estupido pensar poucos conheceram, nem eu me lembro ao certo de sua cara, era simples, e ninguem podia comentar. Passei ao zip.net para dar a oportunidade de quem quisesse poder criticar a vontade. O blog cresceu, e acredito que agora neste novo endereço eu possa oferecer um pouco mais de qualidade visual, e quem sabe qualidade de texto também.

Desfrutem dessa estupidez o quanto quiserem, porém cuidado para não se tornarem tão estupidos quanto eu.

Anúncios

7 comentários sobre “estupido-felipe

  1. “um estupido perdido em ideias idiotas e sonhos absurdos…
    …praiano que não aguenta o calor da praia. brasileiro que queria ser europeu. idiota que queria tentar não falar tanta idiotice.”

    Ateh parece que vc escreveu sobre mim… rsrsrsrs

    Adorei seu blog!! Tah add nos meus favoritos, ok?

    Abraços.

  2. Oi amado, eu tinha lido sim, ia até te escrever por conta disso e acabei esquecendo.
    Vc não está trabalhando na área no momento?
    Neste ano de 2009 eu vou dar bastante ênfase na parte de confeitaria e de chocolate.
    Saba como é, duas filhas pra criar…

  3. OI!!
    ADOREI O SEU BLOG!!
    SUPER PERFEITO!
    CONTINUE ASSIM!!

    TAMBÉM TENHO UM BLOG. EU E MINHA AMIGA ESCREVEMOS:
    AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM

    BEIJOS!

  4. Contribuo com a minha estupidez também!
    Espero que ache idiota!
    Abração

    Mil passos necessários antes de voar

    #Errorismo

    O primeiro passo para não ser um ridículo idiota é: seja um ridículo idiota! Da última vez que alguém foi um ridículo com um comportamento idiota ou risível, esse alguém inventou o avião. Um ridículo idiota pilotando um mais pesado que o ar foi o injuriado que mudou a história da humanidade. Quantas vezes ele foi colocado na condição de chacota e descrédito antes de mudar a história?

    Quando se quebra as expectativas da normalidade e fazemos coisas inesperadas ou não compreendidas, automaticamente caímos no inevitável sorriso do lobo. Isso é, basta haver alguém que caia na casca de banana entre centenas que não caíram e pronto: o sorriso do lobo vem te injuriar. “RaRaRá”. Nós fazemos isso o tempo todo. Nós rimos com ar de prepotência quase desesperadamente para colocar quem escorrega ou tem comportamentos que outros não tem, no lugar do ridículo (risível) ou na condição de injuriado. Esse é o sorriso do lobo, destruidor de poesias e do alento libertário. Será que se todos os dias centenas de pessoas caíssem nas cascas de banana pelas ruas, isso viraria pauta de política pública sobre acidentes com frutas?

    Mil passos são necessários para se inventar uma lâmpada, mas antes de inventá-la, será que Thomas Edison teve que ser 1000 mil vezes rotulado de incapaz? É necessário mil erros e receber mil injurias antes que possamos iluminar a humanidade com uma nova ideia e poder tocar o céu com a nossa obra?

    Nenhum ser humano é uma obra acabada, estamos o tempo todo aprendendo, mas encaremos os fatos: ninguém gosta de se sentir estúpido. Na contramão disso, quase nunca é possível adquirir conhecimento sem passar pelo caminho do erro e da sensação de que alguém sempre sabe mais do que você. Não queremos nos sentir ridículos idiotas e cair no ardiloso sorriso do lobo, e, no entanto, esse seria o único obstáculo que teríamos que enfrentar mil vezes antes de inventarmos o iluminado caminho da realização e dar asas para aquilo que realmente gostaríamos de fazer. Atenção torre de controle: estamos livres para voar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s