outro romance clichê

citylights

Só queria ver as luzes da cidade
Que se apagavam enquanto nós passávamos
A escuridão que nos cercava
Só não era mais forte que a luz da estrelas
Que refletiam em teus olhos quando para mim olhavam

Só queria passar mais uma ou duas horas
Sem que teus olhos piscassem
Pra marcar naquele momento
Como era me sentir nas estrelas estando ao teu lado

Apenas peço que você me leve
Não quero estar perdido em outro lugar
Me mostre o caminho essa noite
Pois não me importa mais onde estarei
Desde que meus caminhos sempre me levem a você

Espero que as luzes lá fora não se apaguem mais
Que o brilho dos teus olhos as mantenham acesas
E que assim sigamos até que a escuridão nos abrace
E que a nossa luz seja suficiente enquanto estivermos juntos.

Deixe um comentário

