das palavras que não voam

wings
Preciso organizar as palavras
Que voam perdidas em minha mente vazia
Preciso cortar as asas dos sonhos perdidos
E cravar raízes na realidade crua
Esquecer daqueles dias que não vivi
Apenas presenciei entorpecido pelo tempo

Vou deixar de ouvir as vozes que me chamam no vento
Vou parar de ler palavras de amor em papéis em branco
Acreditar no que me diz o vazio da sala
Entender a mentira no canto dos pássaros

O coração que bate do lado de lá
Decerto que não acerta nas suas emoções

Vou arrancar as asas que você me deu
Pois onde moro
Já não existe a brisa pra que eu possa voar

Adeus.

Deixe um comentário

