o som do silêncio

raindrops

Ela me atirou um bloco maciço de silêncio
E exigiu que eu o carregasse sobre meus ombros

Pensava que o silêncio era um castigo
Mas o que são castigos senão uma forma de nos corrigirmos

É como uma cura pros seus vícios
Uma correção pra sua coleção de erros

Sim o silêncio foi um castigo
Que vem corrigindo os desesperos da minha alma

E nos dias em que as palavras já não cabem mais em meus textos
É melhor que o silêncio cubra também as palavras escritas

Teu silêncio me deu a paz que eu buscava no teu afeto

Ouço agora apenas o som da chuva que lava minha alma
E nem ao menos me recordo o timbre da tua voz

Talvez todo esse tempo tenha sido um sonho pra me tirar da monotonia
Talvez tenha sido a forma de calar as vozes que me perseguiam

O teu silencio me curou
Mais do que curaria o teu amor

E mais uma estação acaba em nossas vidas
E assim se vai mais uma vida levando junto outro amor não vivido.

Deixe um comentário

