o som do adeus

window_wind

Eu ouvi o som de um final feliz
Mas já ando tão acostumado a escutar coisas que não existem
Ouvi noutro dia os sinos que anunciavam
A chegada de uma nova estação
Mas era apenas o vento que batia em minhas janelas
Me fazendo acreditar em todas as promessas de um novo dia
Ouvi quase sem querer os sussurros apaixonados de uma amante
Mas eram apenas os ratos que roíam as pontas dos meus livros de cabeceira
Continuo ouvindo os sussurros
Mas hoje eles me prometem apenas mais uma noite sem dormir
Ouço as promessas numa propaganda de manteiga
Ouço as falácias de alguém desapontado
Mas minha surdez me faz duvidar quando ouço alguém que me nega
Não ouço bem quando gritam aos meus ouvidos
Qualquer palavra que não seja do meu agrado
Ainda ouço o som de um final feliz
Mas ele vai se afastando
Junto com o som de uma primavera que se foi
Dos ventos que bateram em minhas janelas
Trazendo as promessas de um novo dia
Ouço nas musicas o triste adeus de um final feliz
Sim agora ouço o que você me dizia
Era apenas mais um adeus de um final não feliz.

Deixe um comentário

