deadline

Eu sigo aqui
Com o silêncio aterrador
E com a solidão que me escarnece

Sigo esperando uma palavra qualquer
Esperando sempre talvez um pouco demais
Sempre pelo que não deveria

Me esforço pra lembrar
De minha promessa a mim mesmo
E que o deadline se aproxima

Espero que o silêncio não se estenda
Que a dor seja passageira
E os dias breves

Viver em contagem regressiva
É pedir de mais a quem não soube viver

Morrer sem viver
É castigo o suficiente até pra um qualquer

Sofrer sabendo sofrer
E não dar um fim
É burrice suficiente
Mesmo pra um estúpido descrente.

Deixe um comentário

