in a darkened room

No silêncio da noite
o calor quase me ensurdece
A angústia da insônia
e das tuas lembranças
Me dão a impressão de estar em coma
No calor fatigante
chego a sentir frio quando lembro de você
Os calafrios que percorrem
Cada parte de minha pele
São um aviso de que essas lembranças
Atualmente, não são bem-vindas
Do escuro do meu quarto
vislumbro teus dias mais felizes
E da minha solidão complacente
vejo você feliz e acompanhada
Mas peço a Deus
que quando estiver nos braços dele
Sonhe estar nos braços meus
Assim como penso em você
Sempre que tenho meus braços vazios.

Deixe um comentário

