das crenças e duvidas

Ela sabe que meu coração é dela
Ela sabe que minhas noites são pensando nela
Ela sabe que meus dias são dela
Ela sabe que meus olhos só procuram os dela
Ela sabe que meus sonhos são sempre com ela
Ela sabe o que é estar apaixonado
Ela sabe o que é estar apaixonada
Ela sabe o que é esperar por outro alguém
Ela sabe o que é aguardar pelo outro pra alegrar seu dia
Ela sabe o que é esperar apenas uma palavra
Ela sabe o que é ouvir a voz de quem ama logo que acorda
Ela sabe o quanto é ruim sentir a falta de quem se ama
Ela sabe o que é estar longe quando se quer estar perto
Ela sabe o que é ter medo de amar
Ela sabe o que é ter medo de se magoar
Ela sabe que não se pode fugir dos sentimentos
Ela sabe que não deve se esconder de tudo isso
Ela sabe que amar é a única virtude
Ela sabe que um dia vai se entregar
Ela sabe que não há escapatória para tais sentimentos
Ela sabe que quem a ama não a esquecerá tão facilmente
Mas ela não sabe se o ama
Mas ela não sabe se deve seguir em frente
Mas ela não sabe se deve sentir sua falta
Mas ela não entende o porquê disso tudo
Ela sabe somente
Que não lembra como isso começou
E tampouco como vai terminar.

Um comentário sobre “das crenças e duvidas

  1. Fefuxinho eu sei que você me AMA, mas não precisa expor tanto assim… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SAUDADES :o*

Deixe um comentário

