hard to remember

É facil lembrar de você em tardes vazias
É facil lembrar de você nessas tardes de primavera
Quando tudo está quieto e não há mais nada com o que me preocupar
Lembro das tuas palavras doces e da tua voz mansa
Era quase um sussurar no meu ouvido
Os detalhes da dicção que são tão vivos para mim
As lembranças das conversas interminaveis
E dos fins de tarde em que nos confortávamos um na companhia do outro
Nas palavras doces de bom dia
Nos detalhes de uma voz sonolenta
De um pedido por atenção logo ao amanhecer o dia
É facil lembrar com prazer de quando esperavamos um pelo outro
Minhas tarde passam sem pressa ultimamente
Ou talvez passem com pressa de mais
Com pressa de te ouvir de novo
Para que as lembranças fiquem para trás
Para que não seja mais necessario apenas recordar
Para que eu possa novamente ouvir tua voz
Com aquela dicção suave e macia
Quase um sussurrar ao meu ouvido
É dificil lembrar que dificilmente isso acontecerá
É dificil lembrar de você em tardes vazias
É dificil lembrar de você nessas tardes de primavera
É dificil lembrar de você.

Deixe um comentário

