memento

Lembre-se apenas de que você não pode mais me enganar
Eu estou nessa jornada sozinho e sempre soube disso
Lembre-se de não parecer ansiosa
Pois eu sei que sempre esteve esperando por meu retorno
Apenas eu sei o que passei
Por esses dias e pelos caminhos escuros por onde me perdi
Eu estive sozinho por muito tempo
Lembre-se que você não esteve ao meu lado quando precisei
Você sabe que eu vou voltar pra te lembrar
De todas as promessas que te fiz e foram jogadas ao vento
Eu fui ao inferno pra buscá-las
Apenas eu sei o que vi
Lembre-se de que essas promessas já não são puras
Pois se perderam nas entranhas do mundo
Eu fui buscá-las pra te devolver
Já não me importo com a solidão em que me encontro
Eu vivi tempo demais sozinho pra me importar agora
Você vai estar linda quando eu te encontrar novamente
Lembre-se de que não voltei pra lhe entregar meu coração de novo
Eu te trouxe aquelas malditas lembranças
Isso é tudo que eu tenho pra te dar agora
Eu sei que eu gastei tempo demais
Lembre-se que eu fui seu por muito tempo
Eu desperdicei tempo de mais
Lembre-se de dizer adeus quando nos encontrarmos
Lembre-se que você desperdiçou o meu amor
E eu desperdicei tempo de mais
Pegue de volta as promessas desperdiçadas
Lembre-se de que não voltarei de novo
Lembre-se de dizer adeus.

Deixe um comentário

