wishes and dreams

Eu queria dar nome a tudo o que eu sinto
Eu queria ter em minhas mãos tudo o que não entendo
Queria poder te dizer tudo o que percorre em minha mente
Queria encontrar as vozes que me fazem sentir tudo isso
E dizer pra elas que não as escuto
E vê-las sem saber que estão ali
Queria que surgissem claras as explicações
Pra tudo que está perdido na escuridão da minha alma
Eu poderia te dizer que tudo o que se passa comigo
É extremamente comum em relação aos absurdos que posso imaginar
Eu poderia te olhar eternamente
Sem perceber que nunca compreendi realmente o que é você
E eu até que gostaria de poder analisar tudo o que passa ao teu redor
E até poderia pensar em te amar pro resto de minha vida
Eu queria acreditar realmente em tudo o que escrevo e penso
Sei que poderia passar o resto da minha vida me enganando
Mas a vontade de acreditar nas minhas mentiras
A vontade de acreditar que minhas confusões são comuns
E que eu poderia passar a minha vida tão distante de você
Sem que deixasse um dia sequer de me lembrar de você
O fato é que é difícil quando se está sozinho
Remoendo as lembranças que não vivemos
E queria poder não ter vivido tais coisas
Não que eu não quisesse memórias suas na minha vida
Apenas não gostaria que elas me atormentassem de tal forma
Atualmente a única coisa que eu realmente gostaria de saber
É se da mesma forma você se perde em pensamentos
Remoendo as memórias de tudo o que não vivemos
E se de fato você também não gostaria que essas lembranças não existissem
Eu queria encontrar essas respostas nas vozes que me atormentam
Eu queria encontrá-las quando passo horas a olhar pro teu rosto em fotos antigas
Eu queria poder esquecer e viver em paz.

Deixe um comentário

