até que enFIM

E a cada ano que passa
E que você analisa tudo o que passou
Os dias, as pessoas, as idéias,
As perdas e as conquistas
Olha ao teu redor e contabiliza o que restou do ano
Diferente do que costumo fazer
Não direi a vocês o que esperar e desejar de um próximo ano
Analise e tire suas próprias conclusões
E deixe de pensar que apenas dar graças ou dizer adeus ao ano que passou basta.

Os dias que perdi esse ano se arrastaram
E as pessoas que perdi marcaram profundamente esses dias
Pessoas que perdi talvez por incompetência minha
E outras podemos dizer por que deus quis
Um ano mais de perdas do que conquistas foi com certeza o que eu tive
Hoje reparo até nas felicitações de fim de ano
Das amizades que se vão
Que quando você espera uma palavra a mais, recebe uma mensagem em massa
Talvez seja isso,
Talvez a culpa seja minha por não ter me esforçado pra ter essa palavra a mais
Parando pra pensar também não tenho moral alguma pra querer uma atenção a mais
Afinal de contas, o que é isso que escrevo aqui, senão uma mensagem em massa
Mas ao menos me dou ao trabalho de elaborá-la .

Depois dessas alucinações e devaneios de um fim de ano infeliz, espero que o próximo seja melhor pra mim e para você que está lendo.
Seja feliz acima de tudo, tenha um ótimo Natal e Ano Novo.

Deixe um comentário

