das lembranças vazias

Teu silencio me consome
Não sei o por que
Dos dias que passo sem você
Sem uma palavra tua
Não sei o por que
Os dias eram diferentes com a tua presença
Agora tudo o que tenho
É o teu silencio
Escrevo essas palavras
A cada linha lembrando de você
E percebo que vou te esquecendo
Não por querer
Apenas por você me esquecer
Aqui o vazio já me completa
A saudade já não é palpável
E você se vai
Deixando um espaço vazio em mim
O espaço que sempre ficou em branco
Esperando por um traço teu
O amor que sempre quis
E que nunca foi meu.

3 comentários sobre “das lembranças vazias

  1. Sabe quando você lê um poema e se vê traduzido naquelas palavras como um puzzle perfeito onde tudo se encaixa, pois é… bem-vindo ao meu presente espírito, e obrigado.

Deixe um comentário

