selos e blogs

Já recebi algumas vezes antes alguns desses selos que rolam entre os blogs… um vai indicando outro e tals… Na verdade nunca agradeci ninguém que me indicou, mas dessa vez resolvi aceitar o selo e indicar alguns blogs que gosto e sigo.

Eu recebi este selo da minha tia Dielma, que tem  blog Alguém me Ouviu?
Não vou falar sobre o que ela escreve porque prefiro que você vá lá e veja por si mesmo.

Existem regrinhas para repassar o selo… mas fica por conta de cada um…
Só achei que seria bom indicar esses blogs (mesmo que eles não precisem da minha indicação).

Um comentário sobre “selos e blogs

Deixe um comentário

