adeus(?) musa.

Olhei ao meu redor
Chamei no intervalo de um sussurro
Descobri então que minha musa havia partido
Me deixou sem aviso
Sem razão
Sem perdão
Perguntei em vão se a reencontraria
Eu não ouvia
Mas sabia que de mim ria
O escárnio estampado em sua face
Podia imaginar
Minha musa se foi
Mas me deixou muitas lembranças
Por ela me atirei num abismo
Me afoguei em seus olhos
Me perdi em seus lábios
E me esqueci de esquecer
Que prometi sem ela não viver
Mas enfim
Não pedi pra me esquecer
Ainda imploro pra te ver
Não pretendo te perder
Ainda penso em te esquecer.

Um comentário sobre “adeus(?) musa.

Deixe um comentário

