duvidas, certezas e pessimismo.

Tantos dias passaram
Já perdi a conta de quantas foram as semanas
Alguns meses dessa monotonia
Os fatos em minha mente ocorrem em tal velocidade
Que me perco entre coisas que faço
E nas que apenas em pensamento me ocupam
Quando me vejo enfim
No passar desses dias vejo que nada fiz
Planejei e imaginei milhares de possibilidades
Me afoguei em tantas idéias
Muitas coisas e pessoas deixei de lado nesses tempos
Meses se passaram na promessa de conquistas próximas
Nada conquistei enfim
Muito perdi nesses dias malditos
E mesmo constatando esse meu prejuízo
Sei que perderei muito mais
Pois essa é minha natureza
Ter tudo o que sempre quis ao alcance de minhas mãos
Mas ter a capacidade de perdê-las
Por falta de cuidado
Por falta de atenção
Graças a minha incompetência
Ou talvez não.

Um comentário sobre “duvidas, certezas e pessimismo.

Deixe um comentário

