everything is not lost

Eu deveria estar acostumado com essa dor que me persegue
Sempre tento acreditar que ela não é real
Na minha playlist escuto tudo o que já sabia
Ninguém disse que era fácil
Nem tudo está perdido
Não sei se tais palavras me ajudam ou me perturbam cada vez mais
Mas sei que nos dias que passam
Lembro por tudo que passei
Dos dias de distancia
Do sofrimento do coração
Da esperança de estar ao seu lado algum dia
Mas a minha distancia não foi o que nos distanciou
Talvez a minha insegurança
Não
Foi a minha confiança
De que dessa vez seria de verdade
Mas talvez tenha sido seu medo
De ver o que estava a sua frente
De aproveitar o amor que alguém lhe dedicava
Quando volto meus olhos para as estrelas
E lembro dos teus olhos que brilhavam
Me perco sem saber se tudo foi real
Ou se apenas em meu sonho nossos olhos se encontravam
Continuo apenas escutando o que me faz sofrer
E acreditar que tudo ainda pode ser diferente
Nobody said it was easy
Everything is not lost
Volto os olhos para as estrelas uma ultima vez
Para ver se te encontro enfim
Green eyes.

Deixe um comentário

