os lábios vermelhos

vonteese4

Os lábios vermelhos
Como um convite para me perder
Eram o que esperava encontrar nos meus dias sem paz
Assim como os olhos verdes
Em que me afogava como num mar bravo
Como se não houvesse escapatória
E cada parte que me atraia
Fosse uma armadilha para a paixão
Uma paixão aterradora
Que não haveria retorno
Apenas os lábios vermelhos
E os olhos verdes
Que me perseguiam em noites
De sonhos sem fim
Onde me perdia
Como em labirintos
Onde o inicio eram os olhos verdes
E o ponto final
Os lábios vermelhos
A perseguição passou a ser minha
Passando dias a desejar os lábios vermelhos
E a me perder na imensidão verde daqueles olhos
A paixão solitária que me ocorria
Implorava por atenção
Sabia apenas que sem os olhos verdes não viveria
E que como os lábios vermelhos
Sangrava meu coração.

Deixe um comentário

