(re)começando

sol

Minha vida é formada por etapas que passei
E todas as etapas foram com adeus e tristeza
Será isso realmente necessário para o crescimento pessoal?
Para minha vida profissional?
Dar adeus aos que amo
Sem saber se os verei num próximo ano
As etapas que nos obrigam a passar
Não deveriam ser cobradas nem do maior dos pecadores
Sofrer para seguir o que é correto
De acordo com a sociedade e status social
O que sentimos na realidade não conta muito
Quando o que realmente importa são as notas no bolso
E o material que conquistei
Deixar quem amo desde sempre
Deixar quem aprendi a amar há tão pouco tempo
Deixar quem eu amo a tempo suficiente pra me perguntar
Se isso tudo realmente vale a pena
Se a vida que busco é a vida que eu quero
Sei que na verdade o que eu quero está tão perto de mim
Que a vida me complica
Pra que eu de a volta ao mundo, para estar de volta
Meus amores hei de encontrar novamente
Os dias de felicidade deverão voltar
Quando tiver você ao meu lado
Sem precisar me perguntar
Se fiz bem ao ter voltado.

3 comentários sobre “(re)começando

  1. te mandei um e-mail, porque era mjuita coisa pra escrever aqui. Só n~çao vale se apaixonar por uma graga e ficar por lá, entendeu?
    Conto com vc pra cozinharmos na copa de 2014…rsrsr
    Boa viajem, Deus te abençoe. Aprenda o máximo que puder. Quem te ama, vai continuar te amando, onde quer que vc esteja.
    E saiba que eu iria, se não tivesse filhos…

  2. Oi Felipe,
    Em qualquer lugar do mundo, rodeados de pessoas,ou na solidão de um quarto, nunca estaremos sós. Nossas lembranças, boas ou não, estarão conosco. A dor é inevitável mas o sofrimento, opcional. Além disso, temos nosso anjo protetor. Esse sim, nunca te abandonará. Cuide dele, converse com ele, peça ajuda e força. E, se puder, leve com você um frasco de Rescue (floral de Bach). Vai te ajudar a manter a harmonia física, mental, emocional e espiritual. Boa viagem. Sucesso.
    Sinta-se um vencedor e você vencerá.
    bjo. Sonia
    OBS.: se quiser mais informação sobre o Rescue, veja no meu blog, ou mande um e-mail e eu te oriento, ok?

  3. A vida é assim mesmo, feita de encontros e despedidas, chegadas e partidas, perdas e ganhos…mas, vai na fé…é um novo horizonte q se abre prá ti, aproveita tudo de bom q puder, tenho certeza q tu não vai se arrepender!! As pessoas sofrem muito por antecipação, mas no final tudo acaba bem. Vai ser demais!!! Bjos…te amuuuu!!!

Deixe um comentário

