just a dreamer

peace

Talvez meus sonhos
Não sejam sonhos meus
Talvez eu não queira tudo isso
Talvez eu não precise
Ou talvez
Eu queira me enganar agora
Pois tudo o que eu quero
Me parece diferente do que todos querem
Mas mesmo assim me parece tão difícil
Conseguir tudo o que eu quero
Mesmo me parecendo tão simples as vezes
E tantas vezes sinto que são desejos impossíveis
O que eu desejo saiu de moda
O que eu quero
Simplesmente não existe mais no mercado de sonhos
A mulher que eu ame
Uma mulher que me ame
Talvez uma pequena casa
Numa pequena cidade
Uma pequena família
Nada de riqueza
Apenas felicidade
Algo que aqueça meu coração
Algo que me diga enfim
Que eu não vivi em vão.

I’m just a dreamer.

4 comentários sobre “just a dreamer

  1. Bom post
    A vida é assim simples, complica-la é tão desnecessario e tão obrigatório nesses dias irreais que ter um desejo verdadeiro e simples parece uma ilusão barata e sonhadora.
    Afinal, comida e um buraco de caverna bastam….

  2. Olá Felipe!! Saudades…
    Que lindo poema! me fez pensar, no mesmo instante, nos apegos do nosso EGO, e nos apelos da mídia. É claro que a simplicidade saiu de moda, precisamos consumir para (re)conquistar a paz que nós mesmos deixamos para trás.
    Uma caverna e comida apenas??
    Acho que não… precisamos de conflitos, precisamos nos conhecer…pensar, sentir!!

  3. Em busca de “MIM” mesmo encontrei uma pessoa muito especial e verdadeiramente apaixonada pela vida, capaz de enxergar as coisas boas do mundo.
    Que procura ser feliz, pois para muitos, viver já é o suficiente. Tem a certeza do encontro com a paz nas coisas mais simples e entende que a oferta é gratuita, basta a compreensão da sua existência.
    Em meus pensametos encontrei uma pessoa comprometida com a realidade, porque viver é fácil, difícil é a questão da tolerância e da sobrevivência.
    Acredita que há uma infinidade de razões para estar alegre e satisfeita, uma delas é poder fazer pessoas felizes.
    Encontrei uma pessoa otimista, perseverante, que acredita na conquista. Entende que nada vem do acaso e tudo na vida tem o seu verdadeiro significado.
    Um alguém que busca em seu momento de reflexão as forças para continuar caminhando e considera esse, o maior encontro com a sabedoria.
    Pare, reflita e aprenda com as coisas boas que tens praticado. Descubra em você essa pessoa fantástica.
    Busque sempre a realização dos sonhos e tenha a recompensa da satisfação de estar trilhando o sucesso.
    Assim como uma estrela, você nasceu para brilhar.

Deixe um comentário

