essências

frascos

Eu procuro a morte em pequenos frascos
E encontro frascos em pequenas mortes
Pequenos frascos com partes de essência
A minha essência em partes
Minhas partes em pequenos frascos
Um pouco de mim vou encontrando
Em pequenas mortes que vou causando
Morte das partes de minha essência
Minha essência que se esvai em pequenos frascos
Gastos
Gastos com desprezo
Gastos sem perdão
Simplesmente perdidos
Perdidos sem razão.

Do que é feita a minha essência?
de arrogância…

Do que é feita a sua essência?

Deixe um comentário

