entorpecentes

mente

Venho procurando entorpecentes
Entorpecentes para a mente
Algo que alivie meus pensamentos
Algo que livre meu coração de agonias
Drogas impossíveis
Mantras mirabolantes
Alucinógenos mágicos
Mas em nada encontro conforto
Estes apenas confundem meus pensamentos
E enganam minhas duvidas
Eu conheço um poderoso entorpecente
Um raro alucinógeno
Que cura e alivia minha confusão
No momento não consigo mais uma dose
Tento me esforçar para consegui-la
Nada de cocaína
Nada de anfetamina
Para chegar ao estado que desejo
Para estar em completo torpor
Preciso apenas conquistar o seu amor.

Deixe um comentário

