vozes

vozes

Quero escutar vozes amigas
Algo que me conforte e alegre
E não essas vozes que me alucinam
Vozes estranhas que vem não sei de onde
Provavelmente de mim mesmo
Vozes que me afligem
Que eu mesmo me atormento
Por essa solidão
Por essa falta de ação
Pedindo um pouco de afeição
Quero ouvir as vozes que dizem que a vida é bela
Que faço falta a ela
Que diga que sou importante
Não apenas mais um ignorante
Quero me sentir feliz ao menos uma vez ao ano
Quer ouvir a voz de quem eu amo

Deixe um comentário

