por dias de paz

vazio(peace)

A verdade dos meus sonhos
Não é a verdade da minha realidade
O que sonho e penso
Não é aquilo que desejo e vejo
O que talvez quero
Nego
Pois sei que erro
Saber o que quero atualmente
É errar sem ousar cometer
A duvida que me consome
Não é sobre o que deveria fazer
E sim o que deveria deixar de fazer
Sei que não devo mudar planos
Mas não sei se devo adotar novos
Sei que devo seguir
Mas não sei se devo buscar por algo a mais
A duvida que me consome dia-a-dia
Me faz pensar mais do que deveria
Não sei se devo seguir a máxima de deixar a vida me levar
Mas creio que já deixei ser levado por tempo demais
Espero que logo minha mente não me engane mais
Espero enfim por dias de paz

Deixe um comentário

