vício do tempo

universoparalelo
Pensar em todas as coisas que passam por nossa vida a cada dia
E a cada coisa que perdemos
A cada minuto que não teremos de volta
Pensar no tempo é cansativo
Em um ano o que se passava em minha mente
E o que já não existe
O que não se concretizou
Os sonhos perdidos
E a crueldade da realidade te tornando duro a cada dia mais
Deixando de acreditar que a realidade que você queria
Não é a realidade viva
O sarcasmo que escarnece de você
E o tapa que lhe acorda
Os dias passam trazendo a realidade
E a brutalidade da vida real
Os amores e os sonhos
Desvanecem a cada acordar de uma noite mal dormida
E o tempo passa
Outro dia falava da loucura de minha alma
E hoje o que me atormenta
É a vida passando
Loucamente
Sem controle
Assim vou perdendo meus sonhos
E meu maior vício
De tentar acreditar que a vida é feita para ser feliz.

2 comentários sobre “vício do tempo

Deixe um comentário

