tributo a amizade

friendship

A simplicidade de estar com quem você ama
Não o amor carnal
A simplicidade de se sentir querido
E se sentir completo com o sentimento de amizade
Os dias que passaram e deixaram em mim marcas
As marcas da amizade que nunca se apagarão
É triste de lembrar
Mas me sinto feliz
De saber que um dia tive pessoas como essas ao meu lado
De saber que era necessário apenas uma palavra entre nós
O amor que criamos foi maior que qualquer coisa
E essas memórias estão marcadas pra sempre em meu coração
Em minha mente
Por onde quer que estejam
Com quem quer que seja
Estarão andando ao meu lado
E a minha frente
E atrás de mim
Pois vocês foram parte de minha vida
Continuam em minha mente
E pra sempre estarão em meu coração.

5 comentários sobre “tributo a amizade

  1. te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fe, o amor que criamos nesses anos que conviveencia, foi algo que nao tem com explicar, foi tao intencao, que eu sinto que nada nem ninguem vai conceguir apagar,
    vcs foram um presente que deus me deus, certeza que vcs nasceram pra mim e eu nasci pra vc… hahaaha é muito mais forte que amor carnal como vc mesmo disse, é amor de irmao, amor de amizzade verdadeira
    obrigada nao a vc, mais sim quem colocou vcs na minha vida…
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Nossa, pouco antes da minha viagem e vc escrevendo sobre amizade .. me leva a pensar em todos que to deixando aqui… em tudo que vou sentir falta… no carinho dos amigos, na companhia… aiiiiii
    me deixa de coração apertado… faltam só 12 dias para o embarque!!!

Deixe um comentário

