Todo carnaval tem seu fim.

palhaco

Na musica já vinha o aviso
E eu não queria ouvir
Tem um dia que a verdade cai sobre você
E sem mais esperar tudo lhe é revelado

Meus dias de liberdade e alegria vieram e já se foram
Meus dias de festa e de sorrisos sem fim
Na musica já vinha o aviso
Todo carnaval tem seu fim.

A gente espera por novos carnavais
Por novos dias de alegria e descontração
Novos dias de companhias mil
Mas espero que meu carnaval volte

E que a musica não me lembre mais o que não quero lembrar
Todo carnaval tem seu fim

Que eu viva meus carnavais
Que eu possa lembrar de ser feliz
E esquecer que algum dia

Todos meus carnavais terão um fim.

2 comentários sobre “Todo carnaval tem seu fim.

  1. éééé…por não ser eterna…faço de cada dia…único!

    Beijos e Parabéns Meu Gotooosooo

    *peeeeeerrrtaaa*

Deixe um comentário

