i want to believe

viver1

Esperar mais dos outros do que de nós mesmos
Esperar o inesperado
Sem saber da exatidão das ações humanas
Criei expectativas

E que idiota não criaria?
Um tolo ingênuo que crê na vida
E que sofre
E que ama
Sempre acreditaria nas próprias fantasias

Por que não correr o risco?
Pra não sofrer
Pra não viver!

Seria melhor que os riscos não existissem
Que as expectativas fossem cumpridas
Que as atitudes fossem de acordo

Ai, quem dera a vida fosse simples
Mas ainda prefiro sofrer
Sangrar
Sonhar

Do que viver uma meia vida
Vivendo sem querer ter sentimentos
Vivendo sem amar.

3 comentários sobre “i want to believe

  1. Ai caramba!!!!

    E não foi o que andou acontecendo comigo?
    Não tenho mais a disposição de antes para correr tais riscos.
    MAS (sempre tem um mas!!) negociei comigo mesma me entregar por inteiro a quem eu ja confio…um luxo!!

Deixe um comentário

