Fim de Ano.

O fim do ano chegou, talvez seja um pouquinho cedo para esse tipo de mensagem, mas preferi postar agora, e quem sabe antes no ano que vem, posto outra coisa que não uma mensagem de fim de ano. 

centro-nuremberg-feliz-natal2.jpg

Meus bons amigos,
mais um ano passou, e como sempre, escrevo algo para meus amigos.
2007 veio como todos os anos, com promessas de um bom futuro, dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender, mas creio não ter sido um dos melhores de minha vida, e sei também que não trouxe muita felicidade, e trouxe até muitas tristezas para alguns amigos.
Espero que para tantos outros este tenha sido um ótimo ano, com grandes realizações, felicidades e comemorações.
É chegada a hora pra alguns de nós, tomarmos algumas decisões em nossas vidas, dar um rumo, pois o tempo passa e não estaremos com vinte e poucos anos o resto da vida, alguns de meus amigos já sabem bem disso.
Mas devemos ter cuidado no tipo de decisão que tomaremos, e o que esta nos custará, tanto financeiramente, quanto psicologicamente ou emocionalmente.
O correto é pensar muito antes para não dar um passo em falso, é claro que apesar de nossas idades, ainda temos muito tempo pela frente, e sempre há tempo pra corrigir algo de errado que fizemos, mas creio que ninguém goste de sabor da derrota ou do erro.
Creio que devemos fazer de tudo pra uma simples coisa, façamos de tudo para que sejamos felizes.
Este é o único propósito de nossa vida, e quanto a isso, não há o que contestar.

Neste ano, que digo não ter sido um dos melhores da minha vida, uma das poucas coisas que me fizeram felizes foram meus amigos, amigos de antigamente, amigos de pouco tempo e novos amigos que conquistei. Infelizmente creio ter perdido alguns amigos por quem eu tinha grande afeto, porém, sempre os terei em minha memória por onde quer que eu vá.
Família e amigos, esta é a base pra felicidade, não tenha duvidas.

Meus bons amigos, espero que neste próximo ano de 2008, vocês sejam felizes.
Feliz acima de tudo, se sua felicidade estiver atrelada a conseguir um bom amor na sua vida, então que consiga, se sua felicidade estiver atrelada a um bom emprego, este há de aparecer.
Seja no que for que sua felicidade esteja atrelada, espero que consiga tudo o que precisa para que seja feliz por completo.

Sou grato por ter bons amigos perto de mim, e até longe, mas que são presentes em palavras, fazendo que eu os sinta tão perto quanto os que estão realmente perto fisicamente.

Um ótimo fim de 2007, e que 2008 seja muito melhor.
Lembrem-se, sejam felizes!

5 comentários sobre “Fim de Ano.

  1. 2007 foi… uma bosta. Eu sei que nada é tão ruim que não possa piorar e eu sei que esperança é hobby de desocupado. Então, que venham a ceia de Natal, a ceia de Ano Novo…

    Faço votos para que tudo seja melhor — a partir de amanhã, porque eu não posso esperar até 2008. Dinheiro no bolso, mulé na cama, sorte no jogo, fama e sucesso. E reza sempre para o Papai do Céu, porque Ele é que vai dizer se você merece isso tudo ou não.

  2. 2007 foi o pior ano dos meus 24 vividos.
    Mas é o que vc disse… O amanhã é sempre melhor.

    Amo você maninho… Agradeço todos os dias, por ter alguém como você do meu lado.
    =*

  3. Queridão q esse ano entre em vc de forma rapida e e sem causar atrito!!!
    Que vc tenha muita sorte em sua ida a Porto e que vocÊ volte alegre!!!! entendeu?!?!?!
    hahaha

    td de bom para vc meu queridão, espero que eu vc nao tenha perdido!
    afinal to por aqui, pensando em vc meu gordinho meigo!!
    Se cuida lindo, juizo nessa careca cheia de alpiste e que deus te ilumine!
    Saudades de vc!!
    Renato!

  4. Ei Fe!! meu caro e terno amigo…é, realmente este ano não foi dos melhors em termos de conquistas materiais, mas pensando bem, aprendemos com nossos erros e com as emboscadas da vida. E disso,nós sabemos muito bem, não é? Saiba q guardo por ti, um amor terno e genuino, e q so te desejo o melhor q a vida possa oferecer. Que neste ano q se inicia tu sejas Feliz, tenha saúde e principalmente Paz no teu caminhar!! Obrigada pela mensagem e fique com Deus, q ele ilumine teus dias! Um grande beijo, da tua amiga q te quer muito bem, Ly:-)

  5. “Infelizmente creio ter perdido alguns amigos por quem eu tinha grande afeto, porém, sempre os terei em minha memória por onde quer que eu vá”
    Espero que isso, realmente, não retrate a nossa amizade!! Que pra mim continua sendo importante.. Lhe peço desculpas por qualquer coisa que tenha feito e que tenha nos afastado.. mas saiba do fundo do cuore que te considero muito e sou muito grata por tudo de bom que sua amizade me trouxe.. tanto em Campos.. quanto depois.. nas nossas longas noites de papo no MSN!!
    Amo você como um amigo mesmo.. e torço que você consiga tudo de melhor.. pq você é uma das poucas pessoas que merecem isso realmente!!!
    Saudades..
    Feliz 2008!!!
    beijos

Deixe um comentário

